sexta-feira, 25 de maio de 2012

Antes de exigir um príncipe... você é uma princesa?


Alguns cientistas acreditam que a paixão, aquela coisa forte e repentina que nos cega para os defeitos do(a) nosso(a) lindo(a), tem, digamos, o prazo de 3 (três) anos; tanto, que depois disso... geralmente, conseguimos enxergar melhor os defeitos um do outro (e é justamente aí que as decepções ocorrem, aumentam as discussões e o relacionamento chega ao fim).
Enfim, um relacionamento que dura mais do que isso (os ditos 3 anos da paixão)... provavelmente está baseado no amor. Mas com o fim da paixão... junta que a gente se cansa do dia-a-dia estressante, passa a enxergar os defeitos do outro, se decepciona com o outro,... e pouco a pouco a gente se esquece:
* de ficar se arrumando pra encontrar o amado, ele deixa de abrir a porta do carro pra nós;
* ambos deixam de mandar torpedos carinhosos (antigamente eram cartinhas - rs);
e outro monte de enxurrada de esquecimentos que vão a cada dia minando cada vez o relacionamento e um dia acaba, não por falta de amor, mas porque os dois se tornaram amigos demais, irmãos demais.
 Enfim, sempre queremos príncipes e princesas nas nossas vidas, mas quem se preocupa em se manter como princesas e príncipes? Ser princesa cansa, dá trabalho! Ainda mais quando o outro já não elogia tanto, não abre mais a porta do carro, não paga mais todas as contas, os defeitos já são visíveis,...
Eu sei que é chato ter que estar sempre com o cabelo hidratado, escovado, unhas e depilação em dia, com lingerie sensual e roupa nova, a pele esfoliada, o linguajar recatado, um sorriso estampado e sempre bem disposta pra agradar o amado. Aliás, nem sempre estamos bem-humoradas e bem-dispostas porque sofremos com a TPM e temos dias estressantes e cansativos como qualquer garota e ser humano.
Mas fica o aviso: se você quer um eterno namorado, fiel e apaixonado depois 50 anos de casado... policie-se pra manter-se sempre bem-humorada, uma sexy vadia entre quatro paredes e uma doce donzela nas ruas da cidade (unhas nem que sejam ajeitadas - base, lixada e cutícula empurrada -, e depilação em dia - nem que seja com gilete - rs) e sempre tenha um tempo com suas amigas.

Afinal, que homem vai querer ser louco de perder uma raridade estonteante dessas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário